quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Kaiser e Coca-Cola patrocinarão principais times de futebol de SP

Kaiser e Coca-Cola patrocinarão principais times de futebol de SP: "Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, os quatro maiores clubes de futebol de São Paulo, fecharam parceria com a Femsa Cerveja Brasil, a Coca-Cola Femsa Brasil e a Coca-Cola Brasil para divulgação das marcas de cerveja Kaiser e de refrigerante Coca-Cola.

O contrato prevê a venda das bebidas com embalagens temáticas dos quatro times. As empresas poderão realizar campanhas publicitárias nos pontos-de-venda, utilizando-se dos nomes dos clubes. Haverá também divulgação das marcas de bebidas no interior dos estádios. O acordo terá duração até 2014.

' Para a Coca-Cola, que é uma das marcas patrocinadoras da Copa do Mundo, é um orgulho ser pioneira também no apoio ao G4. Essa iniciativa está em sintonia com a visão que a Coca-Cola tem sobre esse esporte, capaz de unir diferenças, acima de qualquer rivalidade ' , explicou Henrique Braun, gerente-geral regional da Coca-Cola Brasil, em nota à imprensa.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou que os quatro clubes estão satisfeitos com a parceria e com a perspectiva que surge entre as empresas quantos às oportunidades originadas pelo patrocínio esportivo."

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar