quinta-feira, 26 de março de 2009

Hôtelier News - Casa Grande (SP) anuncia crescimento de 9% na receita anual

Hôtelier News - Casa Grande (SP) anuncia crescimento de 9% na receita anual: Por: Chris Kokubo

O Casa Grande Hotel, localizado no Guarujá, anunciou que fechou 2008 com aumento de 9% na receita total em relação a 2007. Além disso, a taxa de ocupação registrou 10% de crescimento.

Os eventos são os grandes responsáveis pelo bom desempenho do meio de hospedagem. 'Sediamos 260 eventos em 2008, o que representou um aumento de 20% nas diárias geradas por este segmento, responsável por 60% da ocupação geral' esclarece Sergio Souza, diretor comercial do hotel.

2009: A projeção otimista continua para este ano. O feriado do carnaval teve um aumento de cinco pontos percentuais nas reservas em relação à mesma época de 2008. Os eventos continuam a todo vapor em março e o calendário de 2010 já conta com reservas.

Hôtelier News - Radisson Faria Lima (SP) recebe President's Awards

O Radisson Faria Lima, localizado em São Paulo, recebeu mais um President's Awards, premiação concedida pela Carlson Hotels para suas unidades que apresentam padronização correta, serviços dentro de seu padrões de qualidade e bom desempenho.

O hotel já recebeu a cerficação em 2003, 2004, 2005, 2007 e agora por 2008. Apenas 36 dos 400 Radisson ao redor do mundo conseguiram ser agraciadas com a premiação após a inspeção da empresa, sendo a unidade Faria Lima a única brasileira premiada.

Notícia completa: Hôtelier News - Radisson Faria Lima (SP) recebe <i>President's Awards</i>

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar