sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sigam-nos no Twitter!

Caros amigos leitores,

Depois de alguns meses nos adaptando à ferramenta, iniciamos o uso adequado do Twitter. Notamos que é um meio muito interessante de proporcionar informação de boa qualidade em tempo real a todos nossos leitores, seguidores no caso.

Gostaríamos, então, de convidar a nossos amigos que sigam-nos neste novo universo - pelo menos para nós! rs! Acessem nosso perfil: http://www.twitter.com/aristidesfaria.

Um forte abraço!
Sucesso sempre,
Aristides Faria

Hôtelier News - ABAV - Santos CVB divulga diagnóstico hoteleiro em dezembro

Hôtelier News - ABAV - Santos CVB divulga diagnóstico hoteleiro em dezembro: "Na primeira quinzena de dezembro, o Santos e Região Convention & Visitors Bureau lançará um diagnóstico hoteleiro da área com dados como gestão dos hotéis, número de apartamentos, número de turistas e capacidade de eventos.



A análise foi feita com cada meio de hospedagem da região - que engloba nove municípios - e foca nas ações de captação e divulgação. Com isso, será possível apontar números e perspectivas para os próximos anos. 'O objetivo é analisar a movimentação de turistas e alavancar o turismo da região', afirma Patrícia Silva, do escritório regional da Baixada Santista do Sebrae-SP.



Para esta temporada, o crescimento projetado do fluxo turístico é de 8 a 10% em comparação com o ano anterior.

(Ana Lucia Silva)"

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar