segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ABBTUR São Paulo - Blog Original

Estamos iniciando nosso ano com o pé direito! Recebemos o selo Blog Original (figura à esquerda). Trata-se de uma simpática criação da blogueira Regganata. A idéia é a de que cada blogueiro que recebe este selo (figura à direita) ofereça o prêmio a outros três que, em sua visão, são os melhores do ano.

Antes de tudo tenho de agradecer pela oportunidade de assinar a coluna Crônicas de uma Viagem Corporativa no blog Administrando, de autoria de Gabriel Galvão, e pela cordialidade com que me recebeu em seu projeto. O blogueiro Fábio Santos, que escreve o blog que leva seu nome, premiou o Administrando com o selo "Blog Original", que foi quem gentilmente nos indicou.

O caso é que recebi a honraria pelo desenvolvimento do blog [RH em Hospitalidade], então, enquanto Diretor de Comunicação estou indicando o blog institucional da ABBTUR São Paulo. Nepotismo? rsrs! Prefiro justificar em forma de comemoração por nossos mais de 2.000 acessos e pela prospecção de um ano de muitas glórias à nossa querida entidade.

Antes de expressar os indicados da ABBTUR São Paulo, preciso informar as regrinhas. Lá vão:

1. Publicar o selo em seu blog e dizer de que blog recebeu,colocando o link do mesmo;

2. Publicar a historia e o motivo do selo;

3. Repassar o prêmio selo a três blog's, sendo que o selo não pode ser enviado ao mesmo blog por mais de uma vez assim mais blog's poderão ser homenageados;

4. Publicar no blog o endereço dos homenageados e avisá-los que receberam o selo.

Os indicados são, então...

A. Prof. Dr. Luis Trigo pelo blog "Global Paths";

B. Alison, pelo blog "Gestão de Restaurantes";

C. E por fim o pessoal do blog "Panrotas em Viagem"

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria
Diretor de Comunicação

Retomando as atividades

Olá pessoal,

Gostaria de comunicar que estamos retomando as atualizações de nosso blog e de nosso website a parti de hoje, dia 05 de janeiro.

Espero que tenham tido bons momentos neste final de ano. Com os colegas, sobretudo da hotelaria, que trabalharam durante as festas compartilho um sentimento especial de missão cumprida.

Iniciamos este ano com a marca de 2.000 acessos. Isto é muito bom, pois demonstra a credibilidade que a ABBTUR São Paulo tem no mercado e no coração dos Profissionais, Estudantes e Bacharéis.

Um cordial abraço a todos!

Sucesso sempre,
Aristides Faria
Diretor de Comunicação

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar