segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ABBTUR São Paulo - Blog Original

Estamos iniciando nosso ano com o pé direito! Recebemos o selo Blog Original (figura à esquerda). Trata-se de uma simpática criação da blogueira Regganata. A idéia é a de que cada blogueiro que recebe este selo (figura à direita) ofereça o prêmio a outros três que, em sua visão, são os melhores do ano.

Antes de tudo tenho de agradecer pela oportunidade de assinar a coluna Crônicas de uma Viagem Corporativa no blog Administrando, de autoria de Gabriel Galvão, e pela cordialidade com que me recebeu em seu projeto. O blogueiro Fábio Santos, que escreve o blog que leva seu nome, premiou o Administrando com o selo "Blog Original", que foi quem gentilmente nos indicou.

O caso é que recebi a honraria pelo desenvolvimento do blog [RH em Hospitalidade], então, enquanto Diretor de Comunicação estou indicando o blog institucional da ABBTUR São Paulo. Nepotismo? rsrs! Prefiro justificar em forma de comemoração por nossos mais de 2.000 acessos e pela prospecção de um ano de muitas glórias à nossa querida entidade.

Antes de expressar os indicados da ABBTUR São Paulo, preciso informar as regrinhas. Lá vão:

1. Publicar o selo em seu blog e dizer de que blog recebeu,colocando o link do mesmo;

2. Publicar a historia e o motivo do selo;

3. Repassar o prêmio selo a três blog's, sendo que o selo não pode ser enviado ao mesmo blog por mais de uma vez assim mais blog's poderão ser homenageados;

4. Publicar no blog o endereço dos homenageados e avisá-los que receberam o selo.

Os indicados são, então...

A. Prof. Dr. Luis Trigo pelo blog "Global Paths";

B. Alison, pelo blog "Gestão de Restaurantes";

C. E por fim o pessoal do blog "Panrotas em Viagem"

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar