quarta-feira, 27 de maio de 2009

ABBTUR MS: VII CONFATUR e Troféu Edson Contar

Por: ABBTUR, Seccional Mato Grosso do Sul

A ABBTUR/MS em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul realizam a partir desta quarta feira (27/05/2009), o VII CONFATUR e Núcleo de Conhecimento, fazendo parte da programação da Feira Internacional e 2° Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul. Os eventos são em nível Estadual, tornando-os o maior evento da categoria no Estado, os mesmos ocorrerão no período de 27 a 29 de maio/2009, prosseguindo a Feira e o Salão até o dia 31/05/209.

O público alvo são estudantes dos cursos de turismo (graduação e técnico), professores, Turismólogos, profissionais do turismo e áreas afins. A programação contempla palestras, oficinas e premiação, onde serão homenageadas personalidades com o troféu Edson Contar (Prêmio Máximo da ABBTUR MS aos profissionais/estudantes e personalidades que fazem a história do turismo em Mato Grosso do Sul).
A abertura do Congresso e Núcleo de Conhecimento está marcada para às 18h do dia 27 de maio/2009 seguindo com a Palestra: Marketing das Havaianas – Posicionamento no Mercado Internacional. Ministrada por Ângela Hirata – Consultora Executiva de Comércio Internacional das Alpargatas Havaianas. No dia seguinte (28/05) acontecem dois grandes momentos, logo pela manhã a Palestra: Turismo Gestão, cenários e oportunidades, com o renomado turismólogo Cristiano Henrique Lopes da ABBTUR MG/SENAC, e a noite a partir das 19h o ponto máximo com a entrega do troféu Edson Contar.

Segundo o Presidente da ABBTUR MS, “A união dos eventos favorece os interessados, que ganham com a qualidade e diversidade de conhecimento oferecidos, mostrando a todos o quão importante é a existência de parcerias no turismo”.

Para inscrições ou mais informações acesse aqui!

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar