sábado, 12 de setembro de 2009

A imagem do Brasil no exterior

Gilberto Simioni: aplique em capital humano

..:: Consultoria Simioni & Associados ::..

Implantação e Modernização de Hotéis e Restaurantes
Cursos - Palestras - Treinamento in Company
Consultoria – Gerenciamento
Representações


..:: TREINAMENTO NÃO É DESPESA ::: VALORIZE SEU INVESTIMENTO ::..

Porque hoje as empresas são iguais do ponto de vista físico, o maior diferencial está na prestação de serviços com qualidade, com foco no Cliente e resultados e não na tarefa.

Treinamos seus colaboradores em suas dependencias, no dia, hora e local que achar mais conveniente, sem custos de traslados e estadias aos participantes. Dentro de programas de sua empresa, adaptado do conteúdo programático voltado especificamente as suas necessidades.

Nosso Treinamento In Company e feito em sessão de quatro a oito horas para cada tema e turma de ate 20 colaboradores. Ou em horas e dias alternados. Participação simultânea dos diversos setores, gerando debates e dinâmica de grupo com discussão e tomada de decisão em equipe, dos problemas locais. Aprendizado profissional comportamental.

Vídeo, discussão do tema, apresentação pelos elementos, fornecimento de relatório Vendas.

Palestra: Motivação de vendas – 2 h

Aumento das vendas em tempos de difíceis (19 pontos de vendas) – 4 h

..:: Liderança ::..
Falhas gerenciais e como evita-las (8 horas) (sucesso no SindusCon 2008/9)
Trabalho em equipe / Apara de arestas (abrigo subterrâneo)
..:: Atendimento com Qualidade ::..
Controle de qualidade
Redução de Custos
Atendimento Telefônico – Seja cortês ao telefone – 4 h
Pense como o Patrão – 8 h ou 4 + 4 h
Etiqueta e Boas Maneiras para o sucesso profissional – 8 h ou 4 + 4 h
Atendimento com qualidade – 2 horas (Hotel no cinema)
..:: Hospitalidade ::..
Treinamento de camareira (16 horas)
Qualidade no atendimento (Hotel no cinema)
Um serviço de qualidade
Manual de conduta Hoteleira para competitividade em pequenos e médios meios de hospedagem
Procedimentos em Recepção de Hotel – 40 h
..:: Gastronomia ::..
Iniciação à Gastronomia – 12 hs.
Carne Bovina, Suína, Aves, Miudos – partes I e II
Peixes, moluscos e crustáceos
Treinamento para commis e garçom / garçonete – 40 h
As preparações a mesa do cliente – 4 h
Serviço de bebidas no Salão do Restaurante – 4 h
Tipos de restaurantes e atribuições do pessoal – 4 h
O barman – Coquetéis – 4 h teoria + 4 h pratica
..:: Serviço ::..

Av. Dr. Carlos Rebello Jr., 30, # 06, Vila Paraíba, Guaratinguetá (SP).
E-mail: consultoriasimioni@yahoo.com.br
www.classhotels.com.br/colunistaGS - www.hoteliernews.com.br
Fones: (12) 3125-2644 e (12) 9602-4738

Turismo Rural ganha força com a criação da Rede Nacional

"Um café fresquinho, direto do bule. Para acompanhar, alguns pães de queijo e um saboroso bolo de milho. Em seguida, um passeio de charrete e talvez uma pescaria no fim da tarde. Tudo isso dá apenas uma idéia do que é o Turismo Rural. O segmento surgiu como atividade turística há cerca de trinta anos e agora é alvo de estruturação.

Em breve, o Turismo Rural ganhará uma rede nacional, que reunirá representantes de todo o segmento, como agricultores, operadoras de viagem e representantes de hotéis-fazenda. A formação da rede foi apontada por estudos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pelos próprios integrantes como a maior necessidade atual do setor.

A Rede Nacional do Turismo Rural está sendo elaborada pelo Ministério do Turismo (MTur) em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Uma equipe de técnicos dos dois ministérios foi formada para criar e monitorar a rede. O grupo será responsável por criar ferramentas que viabilizem a sua manutenção."

Artigo completo: MAXPRESS Net

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Redefinindo o Luxo de Viajar