sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Hôtelier News - Weblink tem nova sede em São Bernardo do Campo (SP)

Hôtelier News - Weblink tem nova sede em São Bernardo do Campo (SP): Por: Fernando Chirotto

O grupo Weblink, que tem como braço principal a Weblink Hotels, conta com uma nova sede, localizada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O espaço tem 600 m² divididos em quatro andares. Outra mudança aconteceu no quadro de colaboradores, que foi incrementado e agora conta com 15 componentes.

Ao falar sobre os investimentos no novo espaço, feitos em plena instabilidade econômica, Mauriney Pereira dos Santos, presidente da companhia, diz que 'as empresas que sobreviverem à crise terão lugar de destaque em 2009 e a Weblink certamente estará neste seleto grupo'.

Serviço: Rua Pio XII, 89. Rudge Ramos, São Bernardo do Campo (SP)

Hôtelier News - Hotel São João (SP) arrecada alimentos com bloco carnavalesco

Hôtelier News - Hotel São João (SP) arrecada alimentos com bloco carnavalesco: Por: Idney Favero

O Hotel Fazenda São João, localizado em São Pedro, interior paulista, reuniu em seu bloco carnavalesco cerca de 2,5 mil foliões com o objetivo de arrecadar alimentos não-perecíveis para entidades assistenciais locais.

Em parceria com a Viagens e Turismo Receptivo de São Pedro (Vitur), o empreendimento cobrou 1 Kg de alimentos de seus hóspedes e convidados em troca da camiseta do bloco.

'A participação foi muito acima de nossas expectativas. Se tivéssemos mais mil camisetas teríamos distribuído com facilidade', conta Fátima de Santis, responsável pelo departamento de reservas do hotel.

Hôtelier News - ABIH-SP articula diminuição de custo de água para hotéis

Hôtelier News - ABIH-SP articula diminuição de custo de água para hotéis: Por: Fernando Chirotto

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) negocia com a Sabesp uma redução da tarifa do consumo de água cobrada dos meios de hospedagem. Atualmente os empreendimentos pagam o valor médio de R$ 15 por m³.

'Estamos avaliando a possibilidade de baixar para R$ 6 por m³, que é o equivalente ao consumo residencial. Este processo promete trazer benefícios para ambos os lados', afirma Bruno Omori, diretor executivo da ABIH-SP.

Hôtelier News - Blue Tree São José dos Campos (SP) inaugura lobby bar

Hôtelier News - Blue Tree São José dos Campos (SP) inaugura lobby bar: Por: Fernando Chirotto

O Blue Tree Towers São José dos Campos, localizado no interior paulista, conta com um novo espaço em sua estrutura. Trata-se do lobby bar, que, além de petiscos, oferece o drink Blue Tree, uma mistura de vodka, curaçao blue e limão assinada pelo chef Thiago Galli.

A decoração do local ficou por conta de Clarissa Holland Wey, arquiteta e designer que fez uso de cores quentes como vermelho para proporcionar um ambiente aconchegante.

A programação semanal do bar contempla exibição de partidas do Campeonato paulista de futebol às quartas e apresentações de músicos da região que tocam sucessos da MPB às quintas.

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar