quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Hôtelier News - Aumenta acervo de livros sobre turismo e hotelaria na Unesp

Hôtelier News - Aumenta acervo de livros sobre turismo e hotelaria na Unesp: Por: Idney Favero

O campus de Rosana da Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho (Unesp), no extremo oeste de São Paulo, onde fica a Faculdade de Turismo, adquiriu 143 novos títulos para sua biblioteca por meio de um investimento de R$ 15 mil, sendo R$ 6 mil em DVDs.

As publicações enfocam diversas áreas do setor, como hotelaria, eventos, gastronomia, meio ambiente e marketing. Os DVDs são, na sua maioria, referentes a eventos, alimentos e bebidas e treinamento.

A chegada do novo material didático está prevista para a partir de março, quando os alunos regressam ao campus para o início das atividades do ano letivo.

Hôtelier News - Sabrina Resort (SP) inaugura novas suítes e lota no Carnaval

O Sabrina Resort, localizado em Cesário Lange a 140km de São Paulo, inaugurou sete suítes de categoria Classic, sendo quatro com 70m² e com vista para as piscinas e lago. As novas habitações ficam no mezanino do recém-construído lobby que está em fase final de acabamento. 'Será um espaço grandioso onde poderemos oferecer uma série de atrações aos nossos hóspedes como shows', comenta João Francisco, gerente geral do empreendimento.

Confira fotos do resort e o texto completo aqui: Hôtelier News - Sabrina Resort (SP) inaugura novas suítes e lota no Carnaval

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar