terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ribeirão Preto recebe Seminário de Multiplicação do projeto 'Destino Referência em Segmentos Turísticos'

Nos dias 28 e 29 de outubro foi realizado no Centro de Convenções, em Ribeirão Preto (SP), o Seminário de Multiplicação do projeto “Destino Referência em Segmentos Turísticos”, uma parceria entre o Ministério do Turismo (MTur) e o Instituto Casa Brasil de Cultura (IBCB), com execução da Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureau, por meio do Ribeirão Preto Convention.

Segundo a coordenadora geral de Segmentação do MTur, Sáskia Lima, os objetivos desses encontros são a troca de experiências e a disseminação de informações que possam fortalecer os segmentos e os destinos turísticos.
Durante o seminário, os participantes assistiram a palestras e estudos de caso sobre a oferta e a preparação de produtos turísticos segmentados. O seminário faz parte da segunda etapa do projeto Destino Referência em Segmentos Turísticos e será realizado em outros destinos contemplados pelo projeto, como Jericoacoara (CE), Lençóis (BA), Paraty (RJ) e Brasília (DF).
Ribeirão Preto foi um dos 10 municípios contemplados pelo projeto por se destacar no segmento de Negócios e Eventos.

Conheça os outros 09 destinos contemplados pelo projeto: Jijoca de Jericoacoara – CE (Sol e Praia); Lençóis (Chapada Diamantina) – BA (Aventura); São João Del Rei – MG (Estudos e Intercâmbio); Santarém e Belterra – PA (Ecoturismo); Paraty – RJ (Cultural); Anitápolis, Santa Rosa de Lima, Rancho Queimado e Urubici – SC (Rural); Barcelos – AM (Pesca); Socorro – SP (Aventura Especial); e Brasília – DF (Cinema).

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar