terça-feira, 3 de novembro de 2009

5º Salão do Turismo já tem data marcada

Ainda durante o 14º Encontro Nacional dos Interlocutores do Programa, os interlocutores estaduais do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil conheceram a proposta da planta para a 5ª edição do evento, a ser realizada de 26 e 30 de maio de 2010, no Anhembi, em São Paulo.

A coordenadora Executiva do evento, Isabel Barnasque, do Ministério do Turismo (MTur), apresentou os resultados da pesquisa realizada pelo MTur em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O levantamento mostrou que 79,5% dos visitantes do Salão disseram que o evento correspondeu as suas expectativas enquanto 92,6% afirmaram que pretendem participar da edição de 2010. No 4º Salão do Turismo 98 mil pessoas compareceram ao Centro de Exposições Parque Anhembi, em São Paulo.

Durante o encontro, foram apresentados, para votação entre os interlocutores, os temas da Vitrine Brasil, módulo de atividades que reúne a produção associada, como o artesanato regional e a agricultura familiar. Os temas apresentados foram: Mitos e Lendas; Personalidades; e Diversidades Naturais e Culturais.

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar