domingo, 26 de julho de 2009

Desenvolvimento das cidades turísticas depende do transporte

"Só no Estado de São Paulo existem 645 municípios com pontos turísticos. Segundo a FRESP - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo, esta é a hora dos paulistas e paulistanos conhecerem melhor o que o Estado tem para oferecer.

As opções são inúmeras para quem quer viajar para as cidades do Estado de São Paulo, ou mesmo para outras regiões do Sudeste, mas na hora de preparar a viagem, seja particular ou por grupos maiores ou menores, deve ser bem pensada.

No site da Fresp - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo é possível visualizar oitenta e nove municípios, que são pontos turísticos e conhecer pelos respectivos links o que cada cidade tem a oferecer.

Segundo Silvio Tamelini, presidente da FRESP, 'o turista deve ter muita atenção com a escolha do meio de transporte, que deve estar em condições viáveis para que a viagem seja segura. Uma dica é evitar o transporte clandestino e optar por empresas regularizadas para que a opção não seja desastrosa', recomenda."

Matéria completa: Rotas e Destinos - Notícias sobre Turismo

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar