quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vitória Hotel (SP) promove degustação de vinhos de garagem

Por: Aline Costa - Hôtelier News

O Bellini Ristorante, localizado no Vitória Hotel, em Campinas, interior paulista, promove em 21 de julho uma degustação de vinhos de garagem. Serão servidos rótulos produzidos artesanalmente em pequenas quantidades e, muitas vezes, justamente na garagem de grandes propriedades.

O evento será ministrado por Jorge Lucki, crítico e especialista em vinhos que explicará as características de todas as bebidas servidas.

Durante a degustação será possível provar o italiano Brancaia Il Blue, os australianos Anaperenna Shiraz-Cac Sauvignon 2006 e Bishop 2006, o argentino Cobos Malbec e o francês Châteauneuf-Du-Papel La Nerthe Cuées Dês Cadettes 2004.

Ao término do evento será servido um jantar preparado pela chef Cristina Róseo. No menu, Ravióli tartufado, recheado com queijo de cabra, ou Cotolette Orientalli - cotoletas de cordeiros grelhadas com molho balsâmico aromatizado, acompanhado de risoto de parmesão. Ja para a sobremesa, os hóspedes poderão saborear o Pannacota Al'arancia, típico pudim italiano aromatizado com baunilha.

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar