quinta-feira, 25 de junho de 2009

ABBTUR São Paulo no Salão do Turismo 2009

Caros colegas,

Quem lhes escreve é Aristides Faria, Diretor de Comunicação de nossa associação. Aproxima-se mais um Salão do Turismo. O evento alcança sua quarta edição. O Estado de São Paulo parece ter acolhido bem aos participantes, que vêm de todas regiões do país. A ABBTUR São Paulo terá destaque neste ano, pois estará à frente de um stand no Salão. Nos encontraremos por lá, não?!

Gostaria de compartilhar o vídeo a seguir, que é uma produção de Walt Disney sobre o momento de criação do personagem Zé Carioca. Além de ser uma bela obra de arte, é um brinde, uma ode à hospitalidade brasileira.

Penso, em verdade, que seja uma celebração legítima e genuína da hospitalidade tupiniquim, em todos os sentidos. Destaco que a banalização deste conceito e a distorção da realidade que costumamos assistir em tentativas "desinteressadas" de nos homenagearem não acontece aqui!

..:: Vale a pena conferir ::..



..:: 4º Salão do Turismo ::..

A paulistas... desejo um evento fantástico! Que a oportunidade de acolher e bem receber nossos colegas de outros cantos do Brasil seja uma celebração para todos nós!

Aos visitantes... desejo um evento igualmente fantástivo! Sejam todos muito bem vindos! É sempre um prazer e um orgulho poder recebê-los em nosso Estado!

Um forte abraço!
Sucesso sempre,
Aristides Faria

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar