sábado, 16 de agosto de 2008

Novos tempos, novos projetos!

É um grande prazer e uma inestimável honra dar início ao novo projeto de comunicação institucional da Associação brasileira de Bacharéis, Profissionais e Estudantes de Turismo do Estado de São Paulo (ABBTUR SP). Meu nome é Aristides Faria, sou o atual Diretor de Comunicação de nossa associação.

Trabalharei na orientação de nosso website e de nosso blog. São duas iniciativas paralelas, que têm o objetivo de agregar os turismólogos, os profissionais e os estudantes de nosso setor. Temos, à partir de agora, dois meios oficiais de promoção de eventos e oportunidades, troca de contatos, compartilhamento de experiêncais e diálogo. Trata-se, pois, da tão falada network.

Vamos nos esforçar para trazer aqui no blog informações atualizadas do mercado de trabalho, matérias sobre o que acontece nos bastidores de nossa associação e muita informação relevante ao profissional do setor de turismo em seus diversos segmentos. Aqui o estudante terá espaço e "voz" ativa. Sua participação é o que definirá o sucesso de nosso blog.

Nossos leitores terão à disposição nossos contatos e poderão, à qualquer tempo, solicitar informações e respaldo dos membros da nova diretoria, que passa a administrar a ABBTUR SP à partir de setembro de 2008. Estabelcemos aqui o compromisso de fazer frente às demandas de nossos associados.

Fortaleça nossa categoria. Clique aqui e veja como filiar-se à seccional paulista da Associação Brasileira de Bacharéis, Profissoinais e Estudantes de Turismo.

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi PEssoal,

Adorei este novo espaço espero que possamos juntar a todos os estudantes e Turismólogos do Estado de São Paulo e assim unir, cada vez mais, forças para estar juntos nesse orgulho e de ser um profissional do Turismo!!!!

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Muito boa, Alida!

Exato! Estudantes e Turismólogos! Só assim poderemos consolidar nossa profissão e ampliar nossas perspectivas de carreira!

Aliás, vamos tratar aqui no blog sobre a diferença entre "CARREIRA" e "OCUPAÇÃO"!

Sucesso sempre,
Aristides Faria.

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar