quinta-feira, 14 de maio de 2009

Hôtelier News - Seminário debate formato dos eventos no cenário pós-crise

A Meeting Professionals International - MPI, entidade mundial que trabalha para disseminar boas práticas na preparação de eventos -promove nesta sexta-feira (15) o seminário O futuro dos eventos - nada será como antes no cenário pós-crise. O encontro será realizado no Sheraton WTC Convention Center, localizado na capital paulista, das 8h30 às 13h.

'É uma excelente oportunidade para que o mercado de eventos possa compreender melhor este momento e fazer projeções seguras para quando a situação voltar ao normal', diz Ricardo Ferreira, diretor da MPI.
Para discutir os novos rumos do setor, o seminário trará responsáveis pelas estratégias de importantes empresas. 'Hoje, cada vez mais é essencial mostrar a importância da mensuração de resultados e valores pré e pós eventos', analisa Elizabeth Wada, diretora da MPI.

Estarão presentes executivos brasileiros como Paulo Zottolo, CEO da Maior - empresa do Grupo ABC, de Nizan Guanaes -, João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, e Alexandre Caldini, diretor-superintendente do Grupo Exame, da Editora Abril.

Matéria completa: Hôtelier News - Seminário debate formato dos eventos no cenário pós-crise

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar