quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Gestão de RH em Hospitalidade: Case Portugal!

Coordenadores de turismo recebem formação intensiva!

Iniciou-se, ontem, um programa de formação intensiva de dez dias para os coordenadores das equipas do turismo nos mercados prioritários para Portugal.

A iniciativa inclui reuniões com associações empresariais e com responsáveis de todas as Comissões regiões turísticas nacionais.

O objectivo desta formação é dar a conhecer as necessidades das várias regiões e diferentes empresas, de forma a que os onze coordenadores responsáveis pelos 17 países possam interagir directamente com os grupos turísticos e hoteleiros nacionais.

As equipas procuram promover o turismo português, fortalecendo as campanhas de promoção e de captação de turistas nos principais mercados emissores de Espanha, Reino Unido, Estados Unidos da América, entre outros.

Os coordenadores vão participar, também, num seminário organizado pelo Turismo de Portugal que vai contar com a presença dos presidentes da AHP (Associação dos Hotéis de Portugal) e a APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagem e Turismo).

O encontro tem o objectivo de debater o apoio que a hotelaria nacional e as agências de viagens requerem dos coordenadores da rede externa do Turismo de Portugal.
____

Eai?! Estamos engatinhando, não?! Pelo menos a web nos possibilita saber rapidamente das ações que acontecem ao redor do planeta!

Fonte: Ambitur, Portugal!

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar