quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Evento: Ferromodelismo em Bauru!

Convite Aberto aos Amigos Simpatizantes das Ferrovias e do Hobby Ferromodelismo,

Por uma iniciativa da Secretaria Municipal da Cultura de Bauru, com o apoio do Museu Regional Ferroviário de Bauru e da AFB - Associação Ferromodelista de Bauru, estamos organizando o "I Encontro Histórico Ferroviário e de Ferromodelismo de Bauru", a realizar-se nos dias 27 e 28/Setembro/2008, com início às 09:00hs, na plataforma da Estação Ferroviária da cidade e nas dependências do Museu Ferroviário Regional de Bauru.

O evento tem caráter exclusivamente cultural, com entrada gratuita, divulgando as origens, a história e o desenvolvimento ferroviário de Bauru e Região, a partir do final do séc. IX e início do séc. XX, notadamente através das ferrovias: NOB - Noroeste do Brasil, EFS - Estrada de Ferro Sorocabana e CP - Companhia Paulista de Estradas de Ferro, e de suas sucessoras até os nossos dias, bem como a divulgação e exposição do Hobby Ferromodelismo.

Programação: passeios de maria fumaça, exposição de uma locomotiva diesel da ALL, exposição de fotos ferroviárias antigas, exposição de antiguidades ferroviárias, série de palestras sobre ferrovias, telão com projeção de filmes ferroviários, sala de gravação e reprodução de memória oral, exposição de maquetes e materiais de ferromodelismo, feira aberta de venda e troca de materiais de ferromodelismo, exposição de carros antigos, praça de alimentação, apresentação da banda municipal, visita aberta ao Museu Ferroviário Regional de Bauru, dentre outras atividades, além de sorteios de brindes e lembranças alusivas ao evento durante toda a sua realização.

Será uma grande satisfação para todos nós tê-los conosco!

Atte,
Ricardo Bagnato
AMB - Associação Amigos dos Museus de Bauru
AFB - Associação Ferromodelista de Bauru

Contatos: (14) 9119-7087 - E.mail: bagnato@stetnet.com.br - MSN: ricardobagnato@hotmail.com - Skype: ricardo.bagnato
* Clique na imagem para ampliar o convite do evento!!

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar