quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Câmara Britânica de Comério Convida!

OS COORDENADORES DOS COMITÊS DE TURISMO E SAÚDE DA BRITCHAM, E O PRESIDENTE DA BRITCHAM - FILIAL SÃO PAULO, GRAHAM NYE, TÊM O PRAZER DE CONVIDAR A TODOS PARA O SEMINÁRIO:

"TURISMO DE SAÚDE NO BRASIL: MERCADO EM ASCENSÃO"

Este seminário está sendo organizado em conjunto pelos comitês de Turismo e de Saúde da BRITCHAM e tem como objetivo mostrar o que o Brasil está fazendo no segmento de Turismo de Saúde, analisar e promover oportunidades de negócios entre os players, apresentar cases reais de sucesso e conhecer como o mundo, em países como Emirados Árabes, Índia e Tailândia atraem público internacional. Como competir com eles?

O público participante é composto por associados e demais contatos da BRITCHAM, do São Paulo Convention & Visitors Bureau, São Paulo Turismo e das associações que apóiam o evento. Está destinado também aos hotéis, turismo receptivo, empresas de transportes, hospitais, planos de saúde, laboratórios farmacêuticos, laboratórios de análises clínica e ao público em geral.

Data: 16 de setembro de 2008 (3a feira).

Horário: Das 8:30h às 16:30h

Local: Auditório do Centro Brasileiro Britânico. Rua Ferreira de Araujo, 741. Pinheiros, São Paulo (SP).

Investimento & Descontos: Membros da Britcham, SPCVB, SP Turis e de outras associações que apóiam o evento: R$ 150,00 - Convidados em geral: R$ 200,00

- Para inscrições feitas até o dia 05 de setembro, desconto de 10%

- Acima de 3 pessoas da mesma empresa, mais 5% de desconto

Idioma do evento: Português

*** Estacionamento, coffee break e almoço inclusos ***

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar