terça-feira, 16 de setembro de 2008

ECA USP: Semana de Turismo


Hôtelier News - Notícias online da hotelaria, eventos, hotéis: "Eca-Usp promove VI Semana de Turismo
Notícia publicada segunda-feira, 15 de setembro de 2008 - 16h07

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (Eca-Usp), através de seu curso de Turismo, promove de 22 a 26 de setembro a VI Semana de Turismo. Este ano o tema aborado será Turismo Urbano.

O evento, que conta com apoio do Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), SPTuris e São Paulo Convention & Visitors Bureau, vai debater assuntos atrelados ao planejamento e organização do turismo urbano no Brasil, como gastronomia, turismo de negócios e eventos, sinalização turística e esportes.

Profissionais do trade e pesquisadores da área devem participar, entre eles José Mauro Gnaspini, coordenador da Virada Cultural, Regina Monteiro, coordenadora do projeto de lei Cidade Limpa, Antonio Carlos Castrogiovanni, pesquisador da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Fábio Steinberg, da Revista Viagem e Turismo e Renato Barreto, do Senac-SP, entre outros.

.As palestras e workshops acontecem das 19h às 22h no auditório Professor Franscico Romeu Landi da Escola Politécnica, na Cidade Universitária.

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar