quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Depois dos Jogos de 2016, a Expo 2020 « Blog do Passos

Depois dos Jogos de 2016, a Expo 2020 « Blog do Passos: "RIO – Com os Jogos de 2016 já garantidos, o Rio está de olho agora no direito de sediar o maior evento de negócios do mundo. O prefeito Eduardo Paes disse nesta terça-feira que a cidade é candidata à organização da Expo Mundial 2020, como forma de incrementar o turismo de negócios na cidade. O projeto ainda está em fase de detalhamento e será acelerado depois que o Rio participar como observador (com estande no pavilhão do Brasil) da Expo Xangai, de maio a outubro de 2010. A estimativa é que o evento na China tenha participação de 200 países e público de 70 milhões.

- A Expo Mundial no Rio é a próxima meta. Trata-se do terceiro maior evento do mundo, depois da Copa do Mundo e das Olimpíadas – disse Paes."

4 comentários:

Nuno disse...

Na minha opinião São Paulo tem melhores condições e estrutura para sediar a Expo 2020, São Paulo é a principal cidade de negócios e eventos da América Latina e até 2025 será a sexta cidade mais rica do mundo. Eu voto em São Paulo para sediar a Expo 2020.

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Olá, Nuno (correto?).

Ontem (09) participei do evento comemorativo aos 60 anos de fundação da ABIH São Paulo.

Em diversos momentos este tipo de comentário emergiu. "São Paulo é São Paulo" e merece tudo o que o mercado e o mundo dos negócios pode oferecer a nós que vivemos esta correria todos os dias...

Grande abraço!
Aristides Faria

Luiz Felipe Petrucelli disse...

AI, AI...COMO É CHATO SER CARIOCA!!AI, AI...SORRY, PERIFERIA!

Anônimo disse...

nós damos o pão, o rj da o circo
essa expo é nossa

NON DUCOR, DUCO!

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar