quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Chef e assistente de A&B deixam Novotel Jaraguá (SP)

Por: Ana Lucia Silva - Hôtelier News

O Novotel Jaraguá, localizado em São Paulo, passa por uma mudança em seu setor de Alimentos & Bebidas. A assistente de A&B Lucila Masini e o chef Maurício Xavier deixam o empreendimento para fazer parte da equipe do Novotel Morumbi.
Lucila assume agora como assistente da gerência, mas já passou por outras áreas dentro da hotelaria como recepção, governança, vendas e marketing, administração e operacional de A&B. A profissional é formada em Administração Hoteleira pela FAAP, e é pós-graduada em Gestão de Negócios em Serviços pelo Mackenzie, além de possuir um MBA em Economia do Turismo pela Universidade de São Paulo e está cursando o Programa de Formação de Novos Gestores da Accor Hospitality.
Já Xavier assume como chef responsável pela implantação do novo conceito de A&B da marca Novotel. Em seu currículo consta estágio no Grand Mercure, chefia de cozinha do Novotel Ibirapuera e a reestruturação da cozinha do Novotel Jaraguá, onde esteve a frente do Le Bar, da confeitaria Boulevard e dos restaurantes Côte Jardim e Jaraguá.

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar