terça-feira, 10 de março de 2009

Simpósio sobre Formação e Atuação Profissional em Turismo, Lazer e Hospitalidade

TEMA CENTRAL: NOVOS PARADIGMAS NA FORMAÇÃO EM TURISMO, LAZER E HOSPITALIDADE. Visite a página do evento!

Período: 27 e 28 de abril de 2009

Local: Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP. Rua Arlindo Béttio, 1000 - Ermelino Matarazzo - São Paulo/SP/Brasil. Clique para ver a localização

Objetivo Geral: reunir docentes e pesquisadores das áreas de Turismo, Lazer e Hospitalidade interessados na discussão sobre os paradigmas que devem permear a formação (por meio do ensino, da pesquisa e da extensão) nestas áreas face às novas realidades da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Objetivos Específicos:
Identificar os cenários nos quais deve se dar a formação e atuação profissional em Turismo, Lazer e Hospitalidade;
Discutir a influência dos novos paradigmas relativos à formação e atuação profissional em Turismo, Lazer e Hospitalidade sobre a ação docente nos diversos contextos do ensino público e privado (incluindo a educação corporativa), em seus diversos níveis;
Proporcionar um ambiente de troca de experiências e conhecimentos entre os participantes do evento, por meio de suas diversas atividades.

Público-alvo: docentes, coordenadores de curso, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e profissionais ligados à educação em Turismo, Lazer, Hospitalidade e áreas afins.

Logotipo: A arte que representa o evento é uma idealização do Prof. Dr. José Roberto Yasoshima. Conheça aqui mais detalhes sobre esta marca.

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar