quarta-feira, 25 de março de 2009

Hôtelier News - Quality Hotel Jundiaí (SP) contrata novo supervisor de A&B

Hôtelier News - Quality Hotel Jundiaí (SP) contrata novo supervisor de A&B: Por: Aline Costa

"José Carlos de Oliveira é o novo supervisor de Alimentos e Bebidas do Quality Hotel Jundiaí. O executivo começou sua carreira há 15 anos, na área de recreação infantil do Club Méditerranée de Itaparica, na Bahia, e depois ingressou na área de A&B, passando pelas unidades do Rio de Janeiro, França, Tunísia, Marrocos e Israel.

Quando Oliveira voltou para o Brasil, continuou trabalhando no segmento pelos hotéis Crowne Plaza, Sheraton Mofarrej e Sofitel São Paulo, onde permaneceu pelos últimos dez anos.

Formado em Administração Geral pela Universidade São Marcos, atualmente procura um curso especializado. 'A vinda para o Quality representa um upgrade na minha carreira. Já liderei grandes equipes, mas é a primeira vez que eu tenho, de fato, poder de decisão. E pretendo crescer ainda mais. Já me comprometi em fazer um curso de hotelaria e tenho planos de chegar a ser gerente geral', projeta.

Os planos para vida profissional não o fizeram perder o gosto pelo surfe. O novo gerente gosta de relaxar praticando o esporte nas praias do Guarujá, litoral paulista.

Contato: aeb.qhju@atlanticahotels.com.br"

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar