quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Novo acesso para a Praia do Curral beneficiará moradores e turistas de Ilhabela (SP) - Turismo sol e praia - Turismo - Notícias - Fique por dentro - EcoViagem

No sábado, 27 de dezembro, foi oficialmente inaugurado o novo acesso à praia do Curral, em Ilhabela, na altura do 7.668 da Avenida José Pacheco do Nascimento. Mais do que só um novo caminho para chegar ao mar, a rua compõe um complexo de lazer idealizado e estruturado para beneficiar moradores e turistas.

A inauguração acontece aproximadamente um ano após a Câmara Municipal de Ilhabela ter autorizado a Prefeitura a permutar uma passagem estreita que ligava a Avenida à praia e que cortava dois terrenos do DPNY Beach Hotel, por um terreno maior, também de propriedade do Hotel.

Além dos benefícios imediatos para a população local e para o turismo, o patrimônio público também ganhou, pois a Prefeitura trocou uma área de 564,96m2 por uma de 867m2.

“Todo o processo para o reposicionamento do passeio público foi feito com base na legislação municipal e todo o cuidado foi tomado para que a obra fosse inaugurada dentro dos tramites da lei e para que os moradores e turistas não fossem prejudicados com a permuta”, informa Graziel.

Texto completo: Novo acesso para a Praia do Curral beneficiará moradores e turistas de Ilhabela (SP) - Turismo sol e praia - Turismo - Notícias - Fique por dentro - EcoViagem

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar