sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O blog [RH em Hospitalidade] apresenta quinzenalmente um espaço de entrevistas chamado “Cinco toques com...”. São entrevistas rápidas com pessoas do trade turístico e com profissionais de RH acerca de seu momento na carreira, as perspectivas do mercado e projetos futuros. Com a palavra, o pessoal um com o pé no mercado, atualizado com o que acontece nos diversos segmentos da Hospitalidade Comercial. Na foto, a Professoras Marlene Matias (esq.) e Zezé Giareta (dir.), ao centro Alida Ferreyros.

Aristides Faria: Mucho gusto en tener usted aquí en nuestro weblog, Alida! Saludos! Sea muy bien venida! Faço esta brincadeira, pessoal, por que a Alida é Peruana, radicada no Brasil desde os dois anos de idade. Fique à vontade para comentar seu caminho profissional! O espaço é seu!
I - Alida Ferreyros: Gracias!!! Obrigada pelo espaço. Bom, por onde começo? Ah! Claro pela faculdade de Turismo que fiz na então Ibero-Americana em 1992 e me graduei em 1995 desde os primeiros anos de Faculdade fui muito engajada em trilhar meu caminho... trabalhei em turismo em hotelaria e agências de viagens paralelamente com a Faculdade.

Depois viajei e quando voltei ao Brasil continuava no mercado Turístico dessa vez em Cia. Aérea com a Avianca (Cia. Aérea da Colômbia) e por fim na American Airlines infelizmente na época do atentado às torres gêmeas....nesse momento uma porta se abriu na área acadêmica, entrei no mestrado de Turismo e fui professora e coordenadora do Curso de Turismo na Faculdade Estácio de Sá da cidade de Ourinhos, interior de São Paulo.

Confira a entrevista completa no blog [RH em Hospitalidade]!

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar