terça-feira, 4 de novembro de 2008

SP Airport Marriott promove mudanças no quadro de colaboradores

Hôtelier News - Notícias online da hotelaria, eventos, hotéis: "O São Paulo Airport Marriott Hotel anunciou mudanças em seu quadro de colaboradores, no qual foram realizadas promoções e contratações. No departamento de reservas, uma das novidades é a entrada de Vitória Oliveira, que assume a supervisão do setor. A profissional leva na bagagem experiência no setor e em treinamentos em outras redes hoteleiras.

Outra mudança ocorreu no cargo de agente de Reservas, agora ocupado por Juliana Moraes, antes operando na central de Reservas da Marriott Brasil. Ela substitui Giselle Grigoletto, que foi promovida ao cargo de assistente executiva de Vendas. Formada em Hotelaria pela Anhembi Morumbi e pós-graduada em Especialização profissional em hotelaria pela Usp, assume o novo desafio para estreitar o relacionamento com os clientes.

Com a promoção de Giselle, Bruna Striuli, antiga assistente executiva de Vendas, agora é supervisora At Your Service. Outra mudança de cargo foi de Claudinei Gonsalves, novo chefe de Recepção, função na qual será responsável por coordenar o trabalho de 26 pessoas na parte operacional, além de ministrar os treinamentos sobre os padrões da empresa nesta área".

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar