quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SESC: ações gratuitas em Sampa!

TURISMO OPINIÃO: SESC SÃO PAULO LANÇA PROGRAMA COM FOCO NO TURISMO ECOLÓGICO - Pateo do Collegio será um dos lugares visitados pelos participantes!

Para incentivar o turismo no Estado de São Paulo e comemorar o Dia Mundial do Turismo, o Sesc São Paulo inicia, nesta quarta, 17, o projeto “Turismo e o Desafio da Sustentabilidade Socioambiental”. A ação prevê alguns passeios grátis pelas ruas da capital paulista, inclusive na região central. As inscrições devem ser feitas com antecedência, aqui!

O programa é composto por diversas atividades, como excursões, passeios de um dia e caminhadas com direcionamento para a minimização dos impactos causados pela atividade turística e em locais que facilitem a ampliação e entendimento sobre sustentabilidade.

Além do vasto roteiro, haverá também ciclo de bate-papos, que discutirá os conceitos de turismo sustentável, ecoturismo, redução de resíduos sólidos e dicas práticas para um consumo responsável, que visam, principalmente, a promoção de mudança de hábitos cotidianos, utilizando os recursos naturais de maneira inteligente.

Informações: (11) 3179-3732/ 3734 - turismosocial@avenidapaulista.sescsp.org.br

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar