domingo, 21 de setembro de 2008

Presidente sanciona Lei Geral Turismo

Presidente sanciona Geral Turismo: "O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a Lei Geral do Turismo durante cerimônia no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (17). Essa lei consolida as normas existentes sobre as atividades do setor e define as atribuições do governo federal para planejar, desenvolver e estimular o turismo, informa a Agência Sebrae de Notícias.

Durante a cerimônia, o presidente Lula confirmou o nome de Luiz Barretto como ministro definitivo do Turismo. Barretto ocupava o cargo interinamente desde que Marta Suplicy deixou o ministério para disputar as eleições municipais por São Paulo.

O presidente Lula destacou a importância de uma mobilização nacional para a promoção do turismo no País. “Essa é uma área em que precisamos descobrir mais. Temos que reconhecer que há falta de informações ao turista quando ele chega a um destino e é preciso que haja uma mobilização para divulgar o que é bom. A lei é mais um passo. Mas é preciso muita publicidade”, afirmou."

Confira a matéria completa: Meio Norte

No blog da ABBTUR São Paulo você conhece o conteúdo integral da Lei Geral do Turismo, que aguarda regulamentação no prazo de 180 dias. Faça aqui seu download!

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar