terça-feira, 30 de setembro de 2008

EACH USP Leste: Jornada de Lazer & Turismo

Em setembro de 2006 os professores e discentes do curso de Lazer e Turismo da EACH/USP planejaram e executaram a Primeira Jornada de Lazer e Turismo, evento que contou com a presença de renomados investigadores do Lazer e do Turismo brasileiro.

A partir da ótima aceitação do evento por parte da comunidade acadêmica, especialmente do próprio curso de Lazer e Turismo, foi realizada a segunda edição do evento em 19 e 20 de setembro e 2007, contando com a participação de 500 pessoas, entre estudantes e professores.

Na busca da consolidação do evento, apresentamos a proposta da III Jornada de Lazer e Turismo para os dias 06 e 07 de outubro de 2008. A discussão científica proposta no evento pretende ampliar as discussões existentes, estimulando os participantes a aprofundarem a crítica teórica e técnica nos assuntos ligados à área.

Em suas duas primeiras edições o evento foi realizado no mês de setembro, devido à comemoração do Dia Mundial do Turismo (27 de setembro). A seleção da data em outubro, no ano de 2008, se deveu excepcionalmente pela presença do prestigiado pesquisador Jafar Jafari, que fará a conferência de abertura do evento.

Confira a programação clicando aqui! E faça aqui sua inscrição!

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar