quinta-feira, 19 de novembro de 2009

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Canoagem Ecológica no Manguezal


Venha curtir com a Caiçara Expedições esse roteiro espetacular: muita natureza, educação ambiental, tranquilidade e exercício físico!
Tudo isso remando a bordo de canoas canadenses no manguezal entre as cidades de São Vicente e Praia Grande/SP.

..:: Data: 21/11/09 (sábado) ::..

Valor: R$ 60,00 por pessoa.

..:: Maiores informações e reservas ::..

contato@caicaraexpedicoes.com

Tel/fax: (13) 3466-6905, (13) 8113-4819

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

UAM: Mestrado em Hospitalidade

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado em Hospitalidade da Universidade Anhembi Morumbi (UAM).

..:: Passos para inscrição ::..

1. Preencher ficha de inscrição, disponível em www.anhembi.br/mestradohospitalidade;

2. Imprimir boleto da taxa de inscrição;

3. Entregar documentos na Central de Atendimento (pessoalmente ou por procuração/ em qualquer Campus, das 9h às 21h).

..:: Documentos necessários para inscrição ::..

• Ficha de inscrição preenchida;

• Curriculum Lattes (site do CNPq www.cnpq.br);

• Documentos Acadêmicos (cópia): diploma e histórico escolar do curso superior de graduação;

• Documentos pessoais (cópia): RG, certidão de nascimento/casamento, certificado de reservista, CPF e título de eleitor. Uma foto 3X4;

• Cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição;

Taxa de inscrição: R$ 70,00;

Valor atual do curso: 24 parcelas de R$ 1.290,00;

Número de Vagas: 15.

..:: Clique aqui e baixe o programa completo ::..

sábado, 7 de novembro de 2009

Hôtelier News - ARTIGO: Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade?

"A preocupação sistemática com a qualidade surge ao longo da Revolução Industrial, devido à necessidade de se implantarem procedimentos de segurança, controle e padronização nas indústrias que, aos poucos, surgiam em vários lugares do mundo. Portanto, apenas nos séculos XVIII e XIX surgem os controles e gestão de qualidade, sendo aperfeiçoados ao longo do século XX, no início quase que exclusivamente no setor industrial. As exceções restringiam-se aos serviços extremamente caros e personalizados de algumas empresas de transporte marítimo (Cunard e White Star Line, por exemplo), alguns hotéis de luxo, lojas exclusivas ou instituições financeiras que atendiam à burguesia mais rica e poderosa dos países desenvolvidos."

..:: Artigo na íntegra: Hôtelier News - ARTIGO: Pode-se falar em qualidade em serviços da antiguidade?

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar