sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Alejandro MOreno: Mixed Use: união entre turismo e mercado imobiliário

A venda pura e simples de hospedagem deixou de ser, há muito tempo, o principal negócio da hotelaria no mundo todo. Os empreendimentos perceberam a necessidade de diversificar os negócios e os modelos de comercialização, o que os ajuda a ficar menos vulneráveis a crises e atender às necessidades de diferentes tipos de clientes, adaptando-se assim às tendências do mercado mundial. Atualmente, produtos diferenciados podem representar um aumento significativo da receita.

Este é um dos motivos para a hotelaria se aproximar do mercado imobiliário, contudo, com produtos que possam convergir com o turismo de lazer. O conceito é conhecido como mixed use, que não se trata de uma onda recente e sim uma tendência mundial, a qual demonstra sucesso em diversos empreendimentos.

Confira o artigo na íntegra: Hôtelier News - ARTIGO: Mixed Use: união entre turismo e mercado imobiliário

Nenhum comentário:

Graffit | Viagens & Projetos Turísticos

Mapa-Mundi.com

Mapa-Mundi.com
Redefinindo o Luxo de Viajar